Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

domingo, 15 de abril de 2012

SAMBA BOOK DE JOÃO NOGUEIRA

Mariene de Castro participa do Samba book de João Nogueira e se emociona ao cantar "Um Ser de Luz"


“Quando eu canto, me emociono muito, especialmente “Um ser de luz”. Tenho uma história linda com essa música. Estava no Rio com Beth Carvalho e outros amigos, quando ela me contou a história e me mostrou a canção, que eu não conhecia. Fui tomada por um choro, uma emoção muito forte. Fiquei muito impressionada com a força dessa canção e decidi incluir no meu repertório. Duas semanas depois disso eu fui convidada para participar do Samba Book do João Nogueira, justamente parta cantar “Um ser de luz”! É a força da vida que fala mais alto e mais forte, assim como ele dizia”.



"Dona dos versos de um trovador
E a rainha do seu lugar
Sua voz, então, a se espalhar
Corria chão, cruzava o mar
Levada pelo ar
Onde chegava espantava a dor
Com a força do seu cantar"

A música "Um ser de luz" é uma composição do João Nogueira, Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte em homenagem a grande cantora Clara Nunes!



http://www.sambabook.com.br/joaonogueira/

Lançamento dia 25 de abril de 2012 no Circo Voador/RJ às 21hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário