Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coluna Vip: Mariene de Castro faz DVD em homenagem a Clara Nunes


Mariene de Castro vai fazer um DVD em homenagem a Clara Nunes, interpretando só músicas do repertório da sambista mineira. O projeto é da gravadora Universal em parceria com o Canal Brasil, que exibirá o vídeo. “Fiquei muito feliz com o convite, tenho grande admiração por Clara”. As gravações ainda não começaram. “Estamos em fase de escolha do repertório”, conta a baiana, que se mudou para o Rio com os quatro filhos. “Estou trabalhando muito. Isso é ótimo. Acabo realizando um monte de coisas que já tinha vontade de fazer”. A mudança para terras cariocas não é definitiva. “Com certeza, voltarei para Salvador. Logo, logo. É só um tempinho. De qualquer forma, vou estar sempre na cidade...”.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/coluna-vip-mariene-de-castro-faz-dvd-em-homenagem-a-clara-nunes/

1ª Marcha dos Orixás de Taboão da Serra acontece no sábado


A 1ª Marcha dos Orixás de Taboão da Serra, organizada pela Ong Diversitas vai acontecer no próximo sábado, dia 1º de setembro. A concentração vai será às 13h próximo ao Shopping Pirajuçara, caminhada até a Praça Luiz Gonzaga. Trata-se de um evento onde todas as religiões de origem africanas serão lembradas e homenageadas.

De acordo com os organizadores, o evento representa a luta contra a intolerância religiosa, o tema é “O Deus no qual cremos é o mesmo que o de vocês, só tem outro nome”.

“Essa é uma luta para garantirmos nosso direito a fé. Pelo fim da intolerância religiosa”, disse Edson Luiz, secretário da Ong Diversitas. A festa vai homenagear a cantora Clara Nunes, e terá a apresentação do Ballet dos Orixás, capoeira, dança Afro e da Banda Projeto das Matas.

Serviço

O que: 1ª Marcha dos Orixás de Taboão da Serra
Quando: Sábado, dia 1º de setembro
Concentração: A partir das 13h no Shopping Pirajuçara
Show: Praça Luiz Gonzaga - Pirajuçara