Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

terça-feira, 20 de março de 2012

ALGUMAS REVISTAS DA MINHA VASTA COLEÇÃO COM MAIS DE 50

SE VIREM POSTADAS POR AI JÁ SABEM QUEM COPIOU!









































Maria Rita estreia turnê 'Viva Elis' para convidados no Rio


Foi cantando os versos "Bom, ai que bom é ver vocês/ E cada vez que eu volto é pra dizer/ Que ser ter vocês/ Sem ter vocês/ Não sou ninguém", da música "Imagem", que Maria Rita abriu a turnê em que, pela primeira vez carreira, canta um repertório composto exclusivamente por canções famosas na voz de sua mãe, Elis Regina (1945-1982). Em apresentação apenas para convidados na noite desta segunda-feira (19) - iniciada pouco antes das 22h30, cerca de meia hora após o horário previsto, no Vivo Rio -, a cantora abriu a turnê "Viva Elis". A série de shows marca os 30 anos da morte de Elis Regina.
Pouco antes de Maria Rita começar o show, seu irmão João Marcelo Bôscoli passou pelo palco e comentou estar emocionado com a ocasião. "É muito difícil falar agora, tem sido muito emocionante, estou muito feliz de poder realizar esse trabalho", disse ele, idealizador do projeto. "Espero que essa movimentação inspire o Brasil a fazer isso com outros nomes, personalidades como Clara Nunes e Elizeth Cardoso. Tomara que vocês se emocionem tanto quanto a gente."


http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/maria-rita-estreia-turne-viva-elis-para-convidados-no-rio/