Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

domingo, 9 de outubro de 2011

Resposta de Aguinaldo Silva ao insulto à Clara e Carmem!


Ôrra meu!Tá rolando um ti-ti-ti aqui no blog sobre duas cantoras que eu nunca ouvi falar.Fiz uma pesquisa no google e vi que uma era macumbeira e morreu de anestesia e a outra de cachaça drogas e era esquisofrenica alem de apanhar do macho dela.
Tem até ameaça de acabar com a tua novela,cara!
Que lero é esse,maluco!Um bando de fichinhas mexendo com caixa alta?
Tá boa a novela como todas as que tu fez.
Faz a Griselda receber logo essa grana da loterica pra ficar mais esperta.E encontra um macho de responsa pra Teresa Cristina pra ela berrar na cama e deixar de berrar no nosso ouvido.
Se liga meu e resolve logo a parada dessas duas cantoras aí pra gente continuar a ler tramas novas da novela.Ou tu engrena a primeira e avança neles ou tu dá a ré e erra de direção.
Chega meu cumpade.
O culhão tá cheio.
Aguinaldo Silva
Afe Serjão, você tá parecendo Baltazar, o marido da Celeste! Mas as cantoras de quem você fala são pilares da cultura pop nacional, e a rapeize que é fã delas não deixa de ter razão, eu fiz uma brincadeira na novela e não funcionou, pareceu de mau gosto. Mas não foi essa a minha intenção, eu juro! Agora, que a gente precisa mudar de assunto, engrenar a primeira e voltar a falar da novela, isso precisa, você tá certíssimo! A propósito, o Crô, depois de ler sua mensagem, ficou ouriçadíssimo!