Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Gonzaguinha completaria 65 anos nesta quarta-feira (22)

Cantor e compositor morreu precocemente, aos 45 anos, em um acidente de carro.

Gonzaguinha completaria 65 anos, nesta quinta-feira (22). O cantor e compositor herdou a vocação do pai, Luiz Gonzaga. Escreveu letras de protesto e duras críticas sociais. Mas, foi falando de amor que ele atingiu o ponto máximo de sua carreira. O artista morreu precocemente em um acidente de carro.



 
Morre antigo responsável pelo visual das atrizes da Band
24/11/2008

O ex-supervisor de maquiagem do núcleo de dramaturgia da Band, Guilherme Pereira, 61, morreu na última quarta-feira. A missa de sétimo dia será na terça-feira (25), às 19h, na igreja da Consolação, em São Paulo, e na igreja de São José, no Rio de Janeiro.
Pereira estava internado desde sábado (15) devido a uma crise de úlcera. O supervisor havia sido demitido da TV no início do mês, junto com outros funcionários da equipe de dramaturgia.
Ele trabalhava na emissora desde 2006, onde era responsável por criar o visual dos personagens das novelas e maquiar algumas das apresentadoras do canal.
Antes de trabalhar na Band, Guilherme já havia sido responsável pela maquiagem de atores em outras emissoras, como a Globo, além de assinar o visual de personalidades como Elis Regina eClara Nunes.
Uma biografia do maquiador está sendo preparada por seu colega, Márcio Tadeu. De acordo com Márcio, o livro estava na metade do seu processo de composição. Sem pode contar com depoimentos do próprio Guilherme, o trabalho deve continuar em breve com relatos de amigos e colegas de trabalho do maquiador.