Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Estreia do Filme Clara Estrela

Clara Nunes em uma das fotografias do filme que conta a sua história: " (Foto: Reprodução)
Clara Nunes em uma das fotografias do filme que conta sua história: "Ela já lutava pelo empoderamento feminino, pela valorização da cultura negra" (Foto: Reprodução)
Estreia na próxima segunda-feira (9), no Festival do Rio, o filme Clara estrela, documentário que conta a história da cantora Clara Nunes, morta em 1983. Para a ocasião, os diretores do longa, Susanna Lira e Rodrigo Alzuguir, decidiram criar um manifesto pacífico.

"Todos nós da equipe e convidados estaremos vestidos de branco pedindo paz para pessoas que professam todas as religiões", conta Susanna, sobre a sessão que acontecerá no Cine Lagoon.
O longa coproduzido pelo canal Curta! traz depoimentos da própria biografada e também a voz de Dira Paes para ajudar a recontar a história da mítica cantora, relembrando grandes sucessos e detalhes de sua vida pessoal. Clara foi a primeira cantora a vender mais de 400 mil discos no Brasil, em 1974.
Estreia do Filme Clara Estrela:Dia 09/10 às 18h no Cinema Lagoon (Lagoa- RJ)

 Vamos amar e respeitar as pessoas independente de sua crença, raça, ideologia política, orientação sexual e etc.
Além de ser uma maneira libertadora de existir, ainda está na Declaração Universal dos Direitos Humanos!
Para quem tem fé e para quem não tem, o amor é sempre a melhor solução! ❤️💫

Matéria retirada da coluna Gente Boa, do Jornal O Globo.
Gostaríamos de agradecer à todos envolvidos na produção, em especial ao Canal Curta , parceiro fundamental para a realização do filme.