Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Autor de Fina Estampa que desrespeita cantoras age como um recalcado e deprimido


Aguinaldo Silva diz que processa jornalistas para comprar champanhe

DE SÃO PAULO
Aguinaldo Silva, 67, continua gerando polêmica sempre que abre a boca.

O controverso autor deu entrevista à revista "Playboy" na qual destila veneno contra seu novo alvo: os jornalistas.

"Uma das fontes de renda das celebridades são os processos contra os jornalistas", afirma. "Quero ganhar dinheiro à custa desses idiotas. E não vou doar para a Casa dos Artistas, vou gastar com champanhe!"

Segundo o autor de "Fina Estampa" (Globo), "não temos críticos de TV, temos fofoqueiros".

Aguinaldo fala ainda sobre o excesso de gays nas novelas atuais, plágio, novelistas de laboratório e a postura de alguns atores.
FONTE:Bol Notícias


Walcyr Carrasco estuda sair Globo após alfinetadas de Aguinaldo Silva

Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva andaram se estranhando recentemente. Motivo: as semelhanças entre as personagens Dulce (Cassia Kiss Magro) em "Morde & Assopra", de Carrasco e Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa", de Aguinaldo.

Indignado com algumas diretas e indiretas de Aguinaldo Silva de que se tratava de plágio, Carrasco resolveu abrir a guarda para investidas da concorrência.

Representantes do autor andaram conversando sobre uma possível saída dele da Globo. Trata-se de uma proposta milionária para comandar a parte de produção de dramaturgia de uma emissora.

Com contrato até 2014, Carrasco, que até então não pensava em sair da Globo, passou a analisar a possibilidade, pois esperava que a emissora tomasse alguma providência nessa briga entre ele e Aguinaldo Silva. Fontes ligadas ao autor dizem que ele está chateado com a omissão da Globo. Procurados, Carrasco e Globo não comentaram o assunto.

Em tempo, a emissora ofereceu ao autor a próxima novela das 23 horas, que deve ser uma versão de "Gabriela", de Jorge Amado. Carrasco e a direção da rede se reúnem esta semana.

FONTE:Jornal Floripa