Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

domingo, 18 de março de 2012

UMA HOMENAGEM HOJE AO DIA DO FÃ

Um dia especial para aquele que é importante e fiel:O FÃ!
Aquele que coleciona,se apaixona,se emociona,compra os ingressos dos shows,os cds,os dvds...que são incansáveis admiradores e arraigados em seu propósito de ser um seguidor daquilo em que acredita e gosta.
Há os fanáticos,bons de briga,exibicionistas.Há os inocentes,de coração aberto,que compartilham tudo o que têm no único propósito de alegrar aos que não possuem o que ele possui,no afã de distribuir felicidade.Há os que tem e não abrem mão,que trancam raridades em seus armários,senhores absolutos de suas conquistas.
Mas o importante é amar ao seu idolo com respeito e capaz de desdobramentos,de homenagens reconhecidas como declarações de amor,de gestos eloquentes e inesquecíveis.
Hoje,Dia do Fã,frases de Clara Nunes:

"A gente não está aqui passando férias!A gente está aqui cumprindo uma missão"


"EU VEJO UMA COISA MAIS AMPLA.EU ESPERO QUE HAJA MAIS AMOR ENTRE OS SERES HUMANOS.QUE HAJA MAIS COMPREENSÃO.QUE OS HOMENS SE OLHEM MAIS NOS OLHOS E,POR FAVOR,TERMINE ESSA GUERRA "IMBECIL",ESSE ÓDIO QUE EXISTE EM TODOS OS HOMENS!EXISTE A PAZ...É O QUE EU DESEJO!








Sucessos de Clara Nunes lembrados na voz de Carolina Soares


São Paulo - Carolina Soares, uma das grandes revelações do samba de São Paulo, apresenta o show Tributo a Clara Nunes, um espetáculo emocionante e inesquecível, que homenageia a eterna Clara Nunes, resgatando todo o talento, beleza e carisma desta grande intérprete brasileira que deixou tanta saudade.

A cantora Carolina Soares reúne grandes canções como "O mar serenou", "Morena de Angola", "Conto de areia" e "Canto das três raças",todas grandes sucessos na voz de Clara Nunes e na memória de todos que gostam de música.

O espetáculo será apresentado nos dias 12 e 22 de março, às 21h e 20h, respectivamente, no Teatro Cacilda Becker (dia 21) e no Teatro Zanoni ferrite (dia 22), em São Paulo. A entrada é franca e os interessados devem chegar com pelo menos meia hora de antecedência para providenciar a retirada dos ingressos.

DETALHES

Teatro Cacilda Becker. Dia 21 de março - 21h. Entrada Franca