Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

sábado, 29 de setembro de 2012

ADEUS,HEBE!



Hoje,29 de setembro de 2012, faleceu a apresentadora HEBE CAMARGO de parada cardíaca após lutar contra um câncer no estômago.
Hebe recebeu Clara Nunes em seu programa HEBE COMANDA O ESPETÁCULO pela TV Continental em 1960,sendo a primeira aparição de Clara na TV!
Descanse em paz,Hebe!

Semana do Idoso conta com desfile de roupas de material reciclável


A sexta-feira (29) foi animada para os idosos em Taubaté,
Foi no auditório do Sedes que aconteceu uma das mais alegres atrações da Semana do Idoso na cidade: o desfile de roupas e acessórios produzidos com material reutilizável.
Foram 25 fantasias criadas e apresentadas por diversos grupos da terceira idade, que contaram com apresentações de abertura, como dança de forró e tributo aos escravos brasileiros.
Além disso, as fantasias passaram por um julgamento para premiar a melhor composição do evento. Grandes destaques foram trazidos por grupos como Projeto Conviver, Arco-íris, Unidos com amor e bem-me-quer, e temas tanto atuais quando da história cultural do país foram abordados como nas fantasias “Piriguete”, “Pavão Misterioso” e “Tributo a Clara Nunes”. “Estamos aqui, estamos vivendo e buscando momentos de felicidade”, disse a coordenadora do Projeto Conviver, Telma Ortiz Batalha. 
O encerramento dessa iniciativa será no dia 1º outubro, com a Missa Comemorativa ao Dia Internacional do Idoso que acontece às 10h, na Igreja São Luiz Gonzaga (Rua João Monteiro de França – Jaraguá Velho).

http://www.diariotaubate.com.br/display.php?id=28368