EM NOITE DE MUITA EMOÇÃO, MARIENE DE CASTRO DECLARA SEU AMOR A CLARA NUNES, LANÇANDO "TABAROINHA" NO CONCHA ACÚSTICA
Na noite do último domingo (13), a Concha Acústica se tornou a casa da mãe Mariene e seus milhares de fãs que chegaram cedo para prestigiar o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, sendo o terceiro da carreira, “Tabaroinha”, lançado pela Universal Music. Numa noite marcada pela emoção e cumplicidade entre a cantora e seu público, que minutos antes do show já ensaiava o repertório da rainha do samba.
Aos gritos de maravilhosa, a mãe da noite adentrou radiante no palco da Concha para delírio e da multidão, saudosos do projeto Santo de Casa, o show trouxe um enorme sucesso à cantora e era um dos mais festejados pela comunidade gay de Salvador.
Entre uma canção e outra, Mariene conversou com os fãs e não escondeu a emoção pelo sucesso do seu novo trabalho e a felicidade por mais um filho. E deixou bem claro que ela nasceu para ser genitora, e que nada e nem ninguém impedirá o seu prazer de ser mãe, e pelo dom de gerar uma vida.
Outro grande momento do show foi durante a homenagem a cantora Clara Nunes, que faleceu em 1983. Mariene declarou seu amor pela cantora, disse ter aprendido muito com Clara em vários sentidos, seja no campo da religião como na plasticidade dos figurinos, e afirmou que ela merece todas as homenagens.
Durante mais de 2h, a Concha Acústica foi o casarão do samba num domingo mágico em homenagem às mães que foram brindadas com o bis da anfitriã, que com a barriga de fora e brilho por todos os lados fechou a noite e deixou um gostinho de quero mais.