Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vila Olímpica Clara Nunes completa dez anos


Na próxima sexta feira dia 28 de setembro, a partir das 13h, uma grande festa vai ser realizada para comemorar os dez anos da inauguração da Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari.
O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Romário Galvão, comentou a parceria com a PUC Rio para administração desse equipamento esportivo e social.
- A parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a PUC qualifica o trabalho de assistência e desenvolvimento esportivo à Vila Olímpica Clara Nunes.
Esses dez anos consagraram um modelo de gestão que afirma a importância desses espaços esportivos como grandes formadores de cidadãos em comunidades carentes, disse o secretário Romário Galvão: Como não poderia ser diferente, quando se trata de Clara Nunes, o samba será a temática da festa. Apresentações musicais da escola mirim Herdeiros da Vila Isabel e do grupo musical Conjunto de Samba, formado na região.
Além de apresentações de dança, capoeira, chorinho e brincadeiras para as crianças.
Alguns serviços serão oferecidos para a comunidade como cortes de cabelo e higiene bucal, através de parcerias da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o SESC e o Programa de Saúde da Família (PSF).
Serviço: Vila Olímpica Clara Nunes Endereço: Rua Pedro Jório s/nº, Fazenda Botafogo, em Acari. Telefone da Vila: 3014-2353 ou 3014-2281 Horário: 13h às 17h
http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?article-id=3220843