O Clube do Samba está em sua oitava edição e traz para Aracaju no dia 9 de março, a partir das 9h, na Mansão Zilah Albuquerque, as bandas Samba D’Ju, Thiago Corrêa, Magary Lord e Solamento.
Cantor revelação do carnaval baiano, Magary Lord vai trazer o Black Semba para Sergipe. Músicas como ‘Inventando Moda’, além de ‘Circulou’ de sua autoria, juntamente com Fábio Alcântara e Leonardo Reis, e que já é uma das mais executadas nas rádios de todo o país, na interpretação da Banda Eva.
Infonet- Para criar o repertório, o grupo se inspira em quais cantores?
J. M- Eu sou apaixonada por Carlinhos Brow e Caetano Veloso, que são os grandes mestres da música, são pessoas que eu escuto, eu ouço, sempre em primeiro lugar,
mas de samba que eu amo é Clara Nunes, acho que toda a mulher que canta hoje, independente do samba, tem uma influência de Clara Nunes muito forte. Marisa Monte, Elis Regina e Maria Rita que eu adoro, muitas cantoras baianas como Ivete, Daniela Mercury, Margareth Menezes também. Se vocês ouvirem a nossa música ao vivo, vocês vão ver que são muito misturados, eu sou um liquidificador ambulante, misturo tudo e gosto muito do que a gente faz. Uma mistura de samba com música baiana.
http://www.infonet.com.br/cultura/ler.asp?id=125390