Sabiá...Até um dia!

Sabiá...Até um dia!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DRAGÕES DO SAMBA 2014- Ela é Encantada,Clara Claridade,Mineira Guerreira


A Escola de Samba Dragões do Samba - Joinville/SC presta Homenagem à Clara Nunes em 2014!

Ela é Encantada, Clara Claridade , Guerreira Mineira.

A Dragões ta vindo ai 
A Dragões ta vindo ai 
Para homenagiar 
Essa mineira 

Sobre a luz de Orum
Era filha de Ogun
Clara guerreira BIS
Tua historia me inspira
Tua luz me ilumina
Me fortalece
Clara Nunes na avenida
A cultura brasileira
Te agradece

Foi em Minas...
Em Minas, onde tudo começou...ooo
Era adolescente e já se destacou
Iniciou num coral
E sua voz ecoou
Concluiu o curso normal
Sua familia ajudou
E foi no Rio que ela se consagrou

Você passa e eu acho graça
Sabia, Sabiô
O teatro ta lotado
E o povo adorou
Tristeza, pé no chão... (pé no chão)
Cantou o poeta, a moça e o violão

Vai tocando a bateria
Eu quero ver quem vai parar
E com muita alegria
Minha escola vai passar

Esperança, jamais irei esquecer...
Esquecer
Nem a Morena de Angola
Que o Chico fez pra você




Nenhum comentário:

Postar um comentário